Falando sobre a Fujifilm Instax Mini 8

14:58 evellyn passos 6 Comments

                            

oie hoje vou falar sobre uma paixão minha que e a :Fujifilm Instax Mini 8 , bom ainda não tenho essa câmera mais estou procurando preços e etc ,talvez ganho uma nesse ano no meu niver então vou falar um pouco sobre ela ...



                         


A promessa: Essa máquina imprime as suas imagens em papel fotográfico de 62 x 46 mm, isso é, o formato de um cartão de crédito. Uma pequena margem branca na fotografia instantânea permite adicionar notas ou comentários. Fácil de utilizar, a Instax Mini 8 tem um visor ótico e um flash.


Primeiras impressões: bom acho ela super hiper mega lindaa , e a rosa principalmente ( gosto de rosa) e já vi vários vídeos de demonstração e de primeira percebi que ela e muito fácil de se mexer , e tem 5 funções na câmera: ambiente interno, dia nublado, dia bom, dia claro e hi-key (que também funciona para ambientes escuros).

 e o flash sempre funciona então tem que tomar cuidado para tirar fotos em lugares com flash proibido

cores que já vi : azul  , branca , rosa , amarela , preta , roxa e rosa escuro 



mais caso vocês queiram comprar faça igual eu procure preços acessíveis antes de comprar por que vai que   você compra de um preço e logo ve outra mais barata? 

por que gosto dela : por que acho ela cut demais e também por que amo essa função de tira fotos  instantânea sem essa chatice de ter que passar pelo pc e depois imprimir :/ 

bom princesas espero que tenham gostado , comentem aqui em baixo se tiverem alguma duvido ou algo do tipo ;)

6 comentários:

  1. Sempre quis ter uma câmera instantânea, também acho demais o fato delas imprimirem na hora sem ter que passar pro pc, haha. Já vi uma marrom dessa, além daquelas versões da Hello Kitty, sabe?
    xx, Giulia.
    http://heygiubs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marrom o_o , a sim ja vi as da Hello Kitty acho elas bem fofas tambem <3

      Excluir
  2. Quero comprar uma dessa, mas sera que ela salva na própria câmera?

    http://castelo-dos-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom joao creio que ela nao salva as fts tiradas ja que sao reveladas na hora :/

      Excluir
    2. aah bom :/, porque ai se fossem salvas queria postar no meu blog ou em alguma outra rede social :/..

      http://castelo-dos-livros.blogspot.com.br

      Excluir
    3. e so tirar ft com o cel das fotinhas tiradas creio que ficaria mais fofo <3

      Excluir