layout novo + noticias :3

22:33 evellyn passos 4 Comments

  
                                 (imagem pega do blog: bunny crazy)

oie princesass tudo bem? eu voltei , e vocês notaram o novo layout do blog? super fofo ne? eu me apaixonei , tinha visto um rosa com verde super cut mais guardei ele para prox layout ate por que curto estilo kawaii então não se assustem de ver layout estilo kawaii por aqui ok? bom mais chega de blablabla e bora la pro post

Hoje vim aqui recomendar mais um canal no you tube , um canal que amo de paixão , que e o : Japonessica que e de uma menina brasileira que mora no Japão dês dos 8 anos de idades , e ela faz vídeos mostrando seu dia a dia , curiosidades do Japão e muito mais ...

aqui esta alguns vídeos dela :3
obs: os vídeos dela são em português ok? 


não tinha como não postar esse video já que sou Potterhead de paixão <3 





esse video tem super a ver com o meu post da fujifilm 




bom galera se quiserem ver muito mais vídeos do canal dela e só clicar aqui : Japonessica

espero que tenham gostado do post :3 ate a prox pessoinhas <3








4 comentários:

  1. Esse post, mds seu blog ta demais Evellyn ♥

    ResponderExcluir
  2. Que layout maravilhoso! Achei tudo lindo, desde a área dos posts toda fofa até a elite de afiliados.
    Sempre gostei de viajar, e Japão com certeza está na minha lista de "lugares para ir antes de morrer", por isso, adoro ver vídeos que retratem o cotidiano de pessoa que vivem por lá. Muito boa a indicação do canal!
    xx, Giulia.
    http://heygiubs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg , eu me apaixonei por ele também mais estava com medo de meus leitores não curtirem muito :/ , e também sempre tive vontade de viajar pra muitos paises e com certeza o Japão também esta na minha listinha , que bom que vc gostou do post espero te ver sempre por aqui <3

      Excluir