autora de crepusculo inverte gêneros dos protagonistas e lança releitura de Crepúsculo

14:40 evellyn passos 0 Comments



oie amores , tudo bem? Hoje vou postar uma novidade que talvez vocês já estejam sabendo , a autora dos livros de crepusculo inverteu os gêneros dos protagonistas e lançou releitura de crepusculo o_o , venham conferir essa novidade comigo : 
há antes de tudo queria avisar que talvez não postarei amanha pois vou para uma chácara com minha escola se divertir um pouco ;) e só volto as 5:00 e não sei se vou estar cansada ou não então.. mais bora deixar isso de lado e vamos para o post:

Imagine só se Bella fosse um vampiro sedutor e Edward fosse uma garota normal que se se rende perdidamente por a essa paixão impossível? Foi exatamente essa a ideia que Stephenie Meyer teve para comemorar os 10 anos de sua consagrada saga Crepúsculo. Com 442 páginas, "Life and Death - Twilight Reimagined" ("Vida e morte - Crepúsculo Reimaginado" já foi lançada nos EUA e que chega ao Brasil, traduzida, em 1º de novembro.




Na nova versão da história, Bella se chama Beau (apelido para Beaufort) e Edward, Edythe. Tudo para mostrar que a mocinha da história original não é exatamente "uma donzela em perigo", mas sim apenas uma humana nesta situação, como qualquer outra pessoa poderia estar. Meyer quer provar que a crítica de que Bella era "consumida pelos interesses amorosos como se isso fosse uma 'coisa só de garotas'", como dizem por aí, não faz o menor sentido.
Segundo a autora, que anunciou o lançamento desta versão durante uma convenção da saga no mês passado, escrevê-la foi "divertido, mas também muito rápido e fácil". Tanto que ela aproveitou para fazer algumas correções que ela julgava necessário, como consertar erros de gramática e escolher palavras melhores para determinadas frases. Stephenie também alterou alguns elementos mitológicos da história para "dar mais consistência".

Assim como na gringa, a nova versão de Crepúsculo será lançada aqui no Brasil junto com a versão original, em um único volume, que terá duas capas, naquele estilo "vira-vira". Traduzido, a publicação chega às livrarias brasileira em 1º de novembro pela Intrínseca, que já publica os outros livros da saga.

eae oque acharam? pois eu achei um maximoo '-' , e isso espero que tenham gostando e eu também queria avisar que estou escrevendo um livro e logo logo posto um pouquinho sobre ele u.u

umm beijoo lindas e lindoss

0 comentários: