Nova parceria - Catheryn Esnarriaga

20:55 evellyn passos 0 Comments



oie amores hoje vim falar sobre a nova parceria aqui do blog com uma escritora , autora de 5 livros o_O . Os livros ainda estão sendo criados , mais você já pode acompanhar os capítulos dos livros dela pelo perfil dela no Wattpad. Agora bora la para a apresentação 
 escritora :
Catheryn Esnarriaga


tenho 19 anos e tenho a dizer que meu nome que esta aqui é fictício, admito que é bem melhor que o meu nome verdadeiro (risos). Sou do tipo de garota com mil idéias e uma delas é Querida Molly, meu livro que está disponível aqui mas não está concluído e por algum tempo não poderei continuar a escrevê-lo mas, estou com alguns projetos de histórias interessantes que logo estarei postando, logo terá a volta de Almas Corrompidas e de Garota #1996, meus outros projetos de livros e espero que gostem.





Segredos De Uma Jornalista

Segredos De uma Jornalista


Sophia, uma jovem jornalista, com uma carreira brilhante e a imagem da pureza e muito reservada talvez não fosse o que todos imaginavam, talvez sua vida não tenha apenas um passado triste mas também um passado um pouco vulgar. Como uma jovem que viverá em tantos orfanatos havia tido dinheiro suficiente para viajar por tantos lugares, ir a festas de alta classe apenas aos vinte e oito anos, isto intrigava John o novo revisor do jornal, quanto mais Sophia tenta-se se esquivar de sua curiosidade maior era a vontade de John de descobrir a vida da jovem Sophia e talvez isto acabaria sendo perigoso para ambos.


Almas Corrompidas #Wattys2015
Almas Corrompidas
"-Sim você não faz idéia de onde vim ou para onde vou e muito menos quem sou eu mas entenda eu estou aqui a muito tempo, mais tempo que possa imaginar e graças a isso posso ver o quanto nós erramos por desejo, ganância, inveja e tantos outros pecados. - Luna parecia amarga com estas palavras talvez estivesse lembrando de Selena." 
Fanfic de Supernatural/Sobrenatural.
 O PortalCom o evidente perigo de que um dos reinos, à Terra fosse invadida por Lúcifer e este coloca-se em risco o anonimato dos reais anjos e demônios e dos reinos de ambos, Ícaro uniu-se a antigos anjos renegados e mandou que Gabriel e um pequeno grupo detivesse Lúcifer. Lucci, um jovem anjo, que por descumprimento de leis e descuido foi banida do reino Celestial e mandada a Terra como punição passou a aceitar seu destino e passou a viver como uma simples mortal, mas com a descoberta de que algo errado estava acontecendo na pacata cidade em que vivia, e com a chegada de seu irmão Gabriel e seu pequeno grupo, Lucci deveria decidir entre fingir não se importar com o destino que os três reinos poderiam ter caso algo ruim acontecesse, ou deveria mostrar ainda ser um anjo e recuperar seus poderes e a imortalidade para ajudar os anjos na missão de salvar os reinos.
Garota #1996

Alice uma jovem com problemas para interagir na vida real decide criar um Blog enquanto cursa a faculdade de letras. Com a perda recente de sua mãe a jovem decide jogar-se aos estudos, com a indicação de sua amiga Molly a jovem começa a navegar na internet até achar um site que lhe interessa a partir disto Alice começa a ter uma vida em rede social badalada, descobrindo um novo mudo longe de sua vida social real deprimente passa a ser aceita entre as pessoas, usando um pseudônimo a jovem começa a ganhar fãs e até mesmo quem lhe achava uma garota qualquer começa a lhe demonstrar sentimentos, sem saber quem realmente é a garota dona do Blog o jovem Lucas parte em busca de descobrir quem é a garota misteriosa autora do Blog.
   Querida MollyMolly é uma jovem como qualquer outra, a melhor fase de uma garota é aquela em que ela começa a chamar a atenção dos meninos e perceber que é muito bonita e que é a melhor aluna na sua escola mas Molly no entanto teve sua vida um pouco bagunçada, com a separação surpresa de seus pais a jovem terá que ir para outra cidade junto da mãe, sem amigos ou alguém que possa escutar como se sente Molly terá que reaprender a ser uma garota da sua idade. afinal nem tudo é igual em todos os lugares e na nova cidade onde terá que morar não é nada parecido como era no seu antigo lar,e com isso a jovem se vê desafiada a recomeçar com sua vida de adolescente.
eae oque acharam dela e dos livros? eu não li alguns até agora só li os 7 capítulos publicados de  "Querida Molly" e simplismente estou amando. No momento o único livro que ela publicou alguns capítulos foi o "Querida Molly" mais acompanhem ela no Wattpad para lerem os outros livros 
aqui esta o link do perfil dela no Wattpad (clique aqui) la se encontra todos os livros dela 
espero que tenham gostando bjjs <3

0 comentários: