serie - criando uma historia - 1° parte

15:07 evellyn passos 0 Comments

                                   

oie amores , tudo bem? durante essa semana vou estar criando uma historia , um pedacinho a cada dia e se gostarem continuarem a criar historias para vocês. mais para isso acontecer preciso da opinião de vocês sobre a historia ok? 
 Vamos a primeira parte  : 
                                      Parte 1 - Mudança de Habito

Uma garota chamada Emily , vivia em Nova York , e era muito popular , muito rica , e muito mimada .Certo dia ela decidiu dar uma festa sem a consciência de seus pais , aproveitando a viagem que tinham feito , mais oque ela não desconfiava é que seus pais estavam prestes a chegar de viagem é a pegar no flagra . Quando seus pais chegaram e viram aquilo tudo , tomaram uma decisão que talvez pudesse mudar a vida de Emily por completo. " um internato" disse ela gritando e não conseguindo acreditar no que estava acontecendo. Seus pais a mandaram arrumar suas malas para partir no outro dia,  Emily tentou convence-los a mudar de ideia mais sem sucesso foi arrumar suas malas .
  No dia seguinte Emily acordou com seus pais batendo na porta e falando " hora de ir ". 
Chegando la Emily desceu do carro e parou em frente ao prédio sem saber que tudo oque ela conhecia e amava estava prestes a mudar .


                             Autoria - Eu mesma ( Evellyn Passos) 

vou começar uma seria de historias aqui no blog e essa e a primeira parte da historia , oque acharam? vou terminar o primeiro capitulo e ja posto aqui :3  deixem suas opiniões e ideias para a continuação , eae oque acham que pode acontecer nessa reviravolta na vida de Emily?  no prox post saberão u.u


0 comentários: